Pesquisar este blog

viver e não ter medo de ser feliz...

Minha foto
Tudo em excesso pode ser destruidor. Se há amor em excesso, há ciúmes e possessão, Se há ódio, há morte, Se há fascinação, há vaidade, Se há alegria em excesso, há inveja, Se há tristeza em excesso, há depressão, Se há culto em excesso, há fanatismo. É preciso que tudo na vida esteja bem equilibrado, e o equilíbrio tem um nome que se chama Umbanda. Umbanda é a paz interior, é fazer caridade ao desconhecido, é o amor pela vida e pelo o próximo. Umbanda é luz, vida e amor. Laroyê!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caminho pelo tempo...

Caminho pelo tempo, sou filha do vento,
A Estrada é minha morada,
Pelas estrelas eu me guio,
A relva é minha cama,
E sob a luz da lua eu descanso ao relento.
Nesta minha jornada, muitos amigos venho fazendo,
Pois falo de vida, de amor e de sentimento,
Para aqueles que de mim não gostem,
Peço ao Pai Maior que lhes de um alento,
Pois nesta vida nada lhes trará de bom,
A quem nutre tal sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companh